Killers - The Extreme Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudancas no Craft do Dynasty LEIAM!!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Mudancas no Craft do Dynasty LEIAM!!!!! Empty Mudancas no Craft do Dynasty LEIAM!!!!!

Mensagem por Zack Ter Nov 23, 2010 5:44 pm

Pessoal como todos sabem estamos com os itens nescessarios para fazer as luvas porem estamos sem as sementes Pretas e Brancas suficientes entao as luvas serao craftadas sim mais um poko atrazadas ok

Mais nao é por isso que vamos parar ja estive pensando num modo de facilitar o craft e acelerar os mesmos para as proximas partes. a primeira coisa sera mudar o modo como as partes serao distribuidas a ideia inicial do sorteio nao era ruim mais tem um defeito para que o sorteio aconteca todos precisam estar ON ao mesmo tempo e isso eh bem dificil Suspect entao mudei isso espero que gostem da ideia acontecera o seguinte os itens serao entregues aqueles que atingirem suas metas primeiro

Exemplo: Fang foi o primeiro. Fire o segundo, Sky o terceiro
Assim que os itens estiverem entregues eu chamo o 1 da lista levo ele ate o anao que vai craftar entrego os itens nescessarios para ele fazer o item ai o proprio Player cllica no anao e faz seu item (se falhar só lamento, se der certo Parabens, se vim Foundation Voce é sortudo Pra CARALH.....) isso acaba com a polemica dos lideres ficarem com itens Foundation OK. Ou seja entreguem seus itens o mais rapido que puderem assim serao os primeiros da lista (no caso da Luva Wescley foi o Primeiro a entregar tudo como vcs mesmos podem conferir >>> https://killers.forum.st/avisos-f1/plaeyrs-que-atingiram-sua-meta-t85.htm )

Outra coisa que pensei para acabar com o Problema das sementes do Kechi que atrazaram as Luvas... Assim como todos devem entregar 1 Warsmith Mold, Tambem terao que entregar 1 semente Branca e 1 semente Preta (ai é com vcs matem o boos, comprem em giran sei la vcs sabem se virar neh ^^)

A terceira mudanca eu pensei em aumentar a quantidade de palyers que irao pegar Seconds assim diminui a quantidade de seconds por Player mais sera adicionado Materiais Basicos a todos e as sementes coloridas ficara sendo tarefas dos Players que nao conseguem pegar tomes em Hb que todos sabem nao é facil OK.

Espero que essas Mudancas ajudem a acelerar o Craft sendo que assim que estiver o suficiente para 1 Parte eu ja chamao o Proximo da lista e ja levo ele para fazer o item entao a qualquer dia da semana poderao receber o chamado para craftar seu item. Nao esquecam quem entregar primeiro ganha Primeiro.

Vlw pessoal vou la postar as tarefas dessa semana para craftarmos a Bota FLWWW cheers

Zack
Zack
Admin

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7707208952157538853

Ir para o topo Ir para baixo

Mudancas no Craft do Dynasty LEIAM!!!!! Empty Re: Mudancas no Craft do Dynasty LEIAM!!!!!

Mensagem por Fang Ter Nov 23, 2010 6:01 pm

gostei! ^^
Fang
Fang
Admin

http://emesetdesign.blogspot.com

Mudancas no Craft do Dynasty LEIAM!!!!! Empty Re: Mudancas no Craft do Dynasty LEIAM!!!!!

Mensagem por Arcangelus Ter Nov 23, 2010 6:14 pm

BOAAAA
Arcangelus
Arcangelus
Knight

Mensagem por WESCLEY Ter Nov 23, 2010 6:24 pm

POR ISSO VC E O LIDER, BOA IDEIA
WESCLEY
WESCLEY
Knight

Mensagem por Zack Ter Nov 23, 2010 6:32 pm

Uma coisa que esqueci

Por exemplo esse semana eh Bota tem gente q nao quer craftar bota mais precisa dos seconds para outra parte sei la entao é soh me avisar na hora que eu chamar para craftar o item em vez de ir la e pegar o recipe e as partes do item eu entrgo os seconds e os itens que iria usar no craft e entrego ao dono assim ele faz oq achar melhor OK

Vlw
Zack
Zack
Admin

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7707208952157538853

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo