Killers - The Extreme Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Subclasse para Kamael (Seeds of Chaos)

4 participantes

Ir para baixo

Subclasse para Kamael (Seeds of Chaos)    Empty Subclasse para Kamael (Seeds of Chaos)

Mensagem por Zack Qui Set 30, 2010 4:00 pm

Quest: Seeds of Chaos (se voce é Kamael deve saber que para obter a Sub-Class nao precisa fazer a Quest (Mimir's Elixir), porem devera fazer essa quest postada aqui abaixo)

Itens necessário para se fazer a quest:
a) Star of Destiny
b) Scroll of Escape (recomendado)

----

1.) Vá para Kamael Village, na mansão da vila, suba as escadas e fale com o Hierarch Kekropuz. Clique em quest e pegue a quest Seeds of Chaos. Após uma conversa marota com o ancião, ele lhe encaminhará para a Florest of the Dead, próximo à cidade de Rune. (acesse a Florest of the Dead através da GK de Rune).

2.) Fale com o NPC Mysterious Wizard - Florest of the Dead, ele também lhe exibirá uma conversa marota e quando houver as opções para dar continuidade, clique em What is this?. O NPC lhe orientará a caçar mobs em Swamp of Screens a fim de obter o item Black Echo Crystal. (O local do hunt fica logo ao lado da Florest of the Dead - você também pode acessá-lo pela GK de Rune).

3.) Pegando o item (que não demora 5 minutos), leve devolta para o Mysterious Wizard, ele sumonará o Katenar, fale com ele.

4.) Depois de uma longa conversa com o Katenar, o cretino lhe encaminhará para o Valley of Saints (a parte mais chata). Lá você deverá procurar o NPC Rock (Sim, é uma pedra) e falar com ela para que enfim você consiga conversar com o NPC Harkilgamed. (Valley of Saints é acessado pela GK de Rune)

5.) Após a conversa com o Harkilgamed - o NPC que surge dentro do Rock - ele pedirá para que você pegue 62 Shinning Medallion, item o qual você obterá através de qualquer mob com o nome Splendor - mesmo que na quest designe alguns, pode ser qualquer um. Atenção a dica dos mobs:


Anger of Splendor = Esse safado foge e summona uma pantera que já inicia o Casting de um Cancel.

Wisdom of Splendor = Esse possui uma skill passiva de reflect a ataques físicos próximos, ou seja, não se assuste se você der um critico de 3k e sua vida consumir 2k.

Blade of Splendor = No primeiro toque, ele sumona um segundo mob instantaneamente.

Shinning Medallion = Seu rate drop não é 100% (tenha paciência)


6.) Após coletar os itens solicitados, volte para a Rock, summone o Harkilgamed e entregue os medalhões. No bate-papo seguinte, ele lhe encaminhará novamente para o Hierarch Kekropuz - volte para a vila do Kamael, entre na mansão e fale com o NPC. O ancião camarada pedirá para você ir ao Soul Harbor encontrar o NPC Mao(acessível na GK de Kamael Village).

7.) Fale com o Mao e ele lhe teletransportará para Mother Nornil.

8.) Encontre o NPC Rodenpicula, fale com ela e ela lhe dirá para falar com a Mother Nornil - é uma estátua gigante logo atrás da Rodenpicula.

9.) Após a conversa ligeira da Mother Nornil, ela pedirá para falar novamente com a Rodenpicula, faça-o.

10.) Por sua vez, a Rodenpicula pedirá para falar novamente com a Mother Nornil, que por sua vez pedirá novamente para falar com a Rodenpicula. (nesta etapa você se torna um pombo correio)

11.) Pronto! Você acaba de ganhar um EWA e tem permissão para aprender suas subclasses nos NPCs da mansão do Kamael - Maynard e Valpor.

Bom jogo!!! king
Zack
Zack
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 36
Localização : Sao paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7707208952157538853

Ir para o topo Ir para baixo

Subclasse para Kamael (Seeds of Chaos)    Empty Re: Subclasse para Kamael (Seeds of Chaos)

Mensagem por SPK Ter Out 12, 2010 6:46 pm

Não entedi... --'
Entao eu nao preciso fazer a quest que tem que matar varios boss ??
E depois de feito essa quest eu posso escolher qualquer sub class ?dagger, archer ...?

Flws

SPK
Knight

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Subclasse para Kamael (Seeds of Chaos)    Empty Re: Subclasse para Kamael (Seeds of Chaos)

Mensagem por Fang Ter Out 12, 2010 7:25 pm

SPK escreveu:Não entedi... --'
Entao eu nao preciso fazer a quest que tem que matar varios boss ??
E depois de feito essa quest eu posso escolher qualquer sub class? dagger, archer ...?
1. A quest de Kamael é bem mais simples (é apelação até nisso mas a Star of Destiny é conseguida pela junção de alguns itens, entre eles, os dos boss de TOI: Golkonda, Hallate e Kernon)
2. Não existe kamael dagger (duelista nem pensar)
3. Kamael soh possui três subs (a não ser que o server tenha uma atualização diferente do geral)
Fang
Fang
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 46
Localização : Feira de Santana - BA

http://emesetdesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Subclasse para Kamael (Seeds of Chaos)    Empty Re: Subclasse para Kamael (Seeds of Chaos)

Mensagem por SPK Ter Out 12, 2010 9:06 pm

Hm.... entendi...

SPK
Knight

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Subclasse para Kamael (Seeds of Chaos)    Empty QUEST SUB DE KAMAEL

Mensagem por Firewell Ter Out 12, 2010 11:41 pm

Uma breve explicação sobre a raça perfeita Kamael...

Os Kamael não podem ter sub-classe de nenhuma outra raça, e analogamente, nenhuma outra raça pode ter sub-classe da raça Kamael.

Para fazer a sub de kamael, primeiro você inicia a quest de sub (maestro roerin em oren) normalmente, até a metade, nesse link http://mistercao.net/2007/06/quest-subclase.html você faz a té a parte 2, a 3 é fazer o mimis elixir, ao inves disso, você faz a quest seed of chaos dos kamaels. ^^

Existem 3 classes de Kamaels, Arbalaster (Chris), Doombringer (Z\ack) e Soul Hound (Firewell), cada uma carrega uma arma especifica, crosbow, ancient sowrd e rapier respectivamente, quando você for fazer a sub de kamael, podera pegar uma classe SECRETA... chamada Judcator, essa classe não é muito para lutar, é mais de suporte, no entanto... é uma senhora classe com buffs de 15 segundos super poderosos e habilidades de cura fantásticas, vale muito a pena conferir ^^

Mais um detalhe que esqueci de passar ^^, para pegar a sub secreta Judcator, você deve ter as outras 3 classes que falei antes no level 76, so então a nova sub Judcator (Judcator é o nome da 3ª job, quando for no NPC vai aparecer o nome Inspector, quando chegar no level 76 e passar a job que você vira Judcator Very Happy ) vai ficar disponivel, eu inclusive estou queredo mais um peito Dy com SA de Judcator, pois acho a classe muito massa Twisted Evil .

Firewell Soul Hound level 85 (aqui vc confere a historia completa dos kamaels http://tavernadotaurin.forums-free.com/historia-dos-kamael-t77.html)

Firewell, Soul Hound level 85, (puts, acabei de acordar Sleep , quero pão com ovo lol!)
Firewell
Firewell
Knight

Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 36
Localização : Fortaleza Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Subclasse para Kamael (Seeds of Chaos)    Empty Re: Subclasse para Kamael (Seeds of Chaos)

Mensagem por SPK Qua Out 13, 2010 12:15 am

Vlw aew Fire Por postar detalhes ^^.

SPK
Knight

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Subclasse para Kamael (Seeds of Chaos)    Empty Re: Subclasse para Kamael (Seeds of Chaos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos