Boaa ideia !
+4
xMaayara
Kalery
Fang
DrukOn
8 participantes
Página 1 de 1
Boaa ideia !
iaeeee kambadaa !!
gostaria de parabenizar a nossa amada(o) Fangbelize pela iniciativa de criar um forum pro nosso clan, issu vai ser bom para a interacao entre os players, tirar duvidas, discutir sobre varios assunto relacionado ao clan, alem do mais demonstrando a seriedade do clan nos tornando cada vez mais fortes e unidos !
abracao
DrukOn- Mensagens : 7
Re: Boaa ideia !
Booooaaa SAfadduu ( respct you ) oaskodoaksd
xMaayara- Mensagens : 6
Parabéns Fang pela criação do forum, realmente está muito bom; e parabéns com trabalho que você fez com as assinatutas, ficaram muito legais.
Não sei se já foi feito, mas não seria interessante colocar o link do forum do killers no forum do TNT e colocar as mensagens enviadas nesse forum em espera de avaliação para que bobagens não fossem postadas aqui Assim outros players saberiam como é o clan e suas regras, para que novos players que tivessem interesse em participar do clan pudessem ser avaliados e serem aceitos ou não
Não sei se já foi feito, mas não seria interessante colocar o link do forum do killers no forum do TNT e colocar as mensagens enviadas nesse forum em espera de avaliação para que bobagens não fossem postadas aqui Assim outros players saberiam como é o clan e suas regras, para que novos players que tivessem interesse em participar do clan pudessem ser avaliados e serem aceitos ou não
SkyRanger- Mensagens : 9
Muito boa ideia Sky, postar o link do forum do TNT, la tem um tópico so para diivulgar o clan ^^, vamos crescer cada vez mais SHOW DE BOLA PARABÉNS FANG =D
Firewell, Soul Hound level 85 (terminando de jantar... no próximo post eu coloco comentário de futuro aqui rsrsrsr)
Firewell, Soul Hound level 85 (terminando de jantar... no próximo post eu coloco comentário de futuro aqui rsrsrsr)
Firewell- Knight
SkyRanger escreveu:Parabéns Fang pela criação do forum, realmente está muito bom; e parabéns com trabalho que você fez com as assinatutas, ficaram muito legais.
MUITO OBRIGADO!!Firewell escreveu:SHOW DE BOLA PARABÉNS FANG
SkyRanger escreveu:Não sei se já foi feito, mas não seria interessante colocar o link do forum do killers no forum do TNT
Leiam o quadro de avisos (atualizei hoje)Firewell escreveu:Muito boa ideia Sky, postar o link do forum do TNT, la tem um tópico so para diivulgar o clan
Estou pesquisando como colocar isso em prática.SkyRanger escreveu:colocar as mensagens enviadas nesse forum em espera de avaliação para que bobagens não fossem postadas aqui Assim outros players saberiam como é o clan e suas regras, para que novos players que tivessem interesse em participar do clan pudessem ser avaliados e serem aceitos ou não
Última edição por Fang em Sáb Nov 13, 2010 8:33 am, editado 2 vez(es)
Boaa ideia
Fang nao te parabenizei antes mais estou fazendo agora ^^.
Parabéns pelo furum ficou 10 !!!
Bem melhor q o do FA kkkk, nem se compara
E a ideia de colocar o forum no site do TNT foi show!!!
Parabéns pelo furum ficou 10 !!!
Bem melhor q o do FA kkkk, nem se compara
E a ideia de colocar o forum no site do TNT foi show!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Abr 18, 2011 1:58 pm por Fang
» Primeira vez q posto aqui! lol
Seg Mar 14, 2011 5:53 pm por Kalery
» Tutorial: Como fazer Sub-Classe e um "AIO Buff"
Sáb Mar 12, 2011 12:01 am por Fang
» Sacanagem em...
Dom Jan 16, 2011 11:09 am por Doug
» freyaaa freiooooou..
Sáb Jan 15, 2011 6:07 pm por Collossu