Killers - The Extreme Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial sobre buffs (parte 1 - Hierophant, Sword muse, Spectral dancer, Shilen Saint e Eva's Saint)

Ir para baixo

Tutorial sobre buffs (parte 1 - Hierophant, Sword muse, Spectral dancer, Shilen Saint e Eva's Saint) Empty Tutorial sobre buffs (parte 1 - Hierophant, Sword muse, Spectral dancer, Shilen Saint e Eva's Saint)

Mensagem por Firewell Qui Nov 18, 2010 11:30 am

Tutorial sobre os bufs, mas vou deixar bem claro que esse turorial é para quem usa um AIO semelhante ao meu (Hierophant, Sword muse, Spectral dancer, Shilen Saint e Eva's Saint) vou colocar os nomes dos buffs de cada classe.

Hierophant;
Fighter: resiste aqua, resiste wind, resiste fire, elemental protection, holy resistence, unholy resistence, might,
greater might, guidance, magic barrier, shield, blessed soul, blessed body, focus, death whisper, haste, mental shield, regeneration, berserker spirit, wind walk, improved combat, improved condition, greater shield
. Obs: Improved combat e improved condition, são bufs que vc aprende com book que dropa dos mobs.
Obs2: Greater Shield subistitui greater might, você não pode ter os dois buffs no mesmo char, é usado em tanker e kamaels (tem kamael que prefere greater might eu prefiro greater shield).

Mystico:
resiste aqua, resiste wind, resiste fire, elemental protection, holy resistence, unholy resistence, magic barrier, shield, blessed soul, blessed body, regeneration, mental shild, berserker spirit, wind walk, acumen, concentration, greater shield, bless shild, improved combat e improved condition.

Sowrd Muse:
Fight; song of earth, song of warding, Song of hunter, song elemental, Song renewal, song vitality, song wind (eu uso esses mas tem mais de fighter) song vegeance, song champion, song fire, song wind storm, song water (no fire subistituo water por warding) song life, song invocation.
Mystico; song earth, song water, song warding, song elemental, song veageance, song vitality, song wind, song flame guard, song storm guard.

Espectral Dancer:
Fight; dance of warrior, dance of fury, dance of fire, dance of inspiration, dance of the vampiric.
Mystico; dance of the mystic, dance of the concentration, sirens dance.

Shilien Saint:
Fight; improved critical atack, vampiric rage, arcane protection.
Mystico; improved magic, wild magic, empower, arcane protection.
Obs: como no caso do Hierophant, essa classe possue buffs improved os quais não vem no npc de se adquirir skils, você deve dropar o book da skill nos mobs
são eles
imporoved critical atack e improved magic.
Eva's Saint:
Fight e mystico sem escudo; improved moviment, agility, clarity, resist shock e divine protection.
Fight e mystico coom escudo; improved moviment, agility, clarity, resist shock, advanced block, bless shield, divine protection e improved shild defense.
Obs: como no caso do Hierophant e Shilien saint essa classe possue
buffs improved os quais não vem no npc de se adquirir skils, você deve dropar o book da skill nos mobs são eles, improved moviment e improved shield defense.

Obs
final: O char tem um determinado númro de buffs que ele suporta, se você atingir esse limite e continuar a bufar, os primeiros bufs vão sumindo, todas as classes tem uma skill chamada divine inspiration que aumenta o número máximo de buffs que o char pode receber em 1, você pode pegar essa skill 4 vezes, para compra-las você precisa de alguns books, eses books são baratinhos você econtra nos gatinhos dentro das glocery de qualquer cidade.

Obs 2: Você so pode ter 12 songs e dances, misturando eles, 11 song e 1 dance, 5 songs e 7 dances, você quem faz a mistura, todos usam dance of the vampiric eu ja não buff fire com ele, então vão usando e experimentando.

Firewell, Soul Hound level 85 (puts que livro que eu escrevi kkkkkkkkkkkkkk NC sfot vai me contratar kkkkkkkkkkkkkk)
Firewell
Firewell
Knight

Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 36
Localização : Fortaleza Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos