Killers - The Extreme Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

+8
xMaayara
juarez123
Doug
destro
Arcangelus
SPK
Fang
Zack
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Zack Seg Nov 08, 2010 10:16 pm

Emos ^^
Seguinte foi trazido a mim a ideia de juntar os membros mais ativos e interessados do clan para se reunirem e fazerem inicialmente Sets dinasty para todos aqueles que estiverem participando... entao reunimos uma reuniao para discutir como seria feito.

1. Temos que saber quem esta interessado em participar (todos aqueles que derem seus nomes estarao comprometidos a fazer durante a semana o que foi pedido a ele) é claro vai aparecer problemas como nao tive buff o suficiente durante a semana por isso nao atingi a meta Suspect "por isso eu sempre digo facam seus aios" quem tiver esse tipo de problema e nao atingir a meta infelizmente nao participara do sorteio do item craftado no fim da semana.

2. Apos termos todos os nomes de quem ira participar vamos dividir as tarefas de acordo com o possivel por player nao vou mandar um cara que nem tem a quest de HB por exemplo pegar Seconds (recebera uma tarefa diferente mais nescessaria para os itens).

3. Sei que a hora de entregar o item vai ter gente que vai achar que fez mais do que outro e por isso merece o item daquele dia Evil or Very Mad ... entao pensamos numa solucao simples. Ex. chegou no domingo (dia escolhido para fazer os itens ) vamos craftar por exemplo 3 luvas e por sorte as 3 nao falharam cheers porem tem 10 players que fizeram tudo certo e merecem ganhar uma luva... eu pensei no seguinte vamos reunir no forte todos os que estao participando sera entregue 1 Dado (nao sei se sabem mais tem essa opcao no line sempre imaginei para que serve esse dadinho Rolling Eyes mais deve ser pra isso ou para apostar adena sei la kkkkkkk) entao cada um recebe seu dado joga, e todos poderao ver o numero que foi tirado eh claro que sairao numeros repetidos entao vamos organizar da seguinte forma 5 rodadas cada 1 joga e acumula o ponto que tirou no dado, no final das 5 jogadas soma os numeros aquele que tirou o maior ponto leva 1 luva ate acabar todas as luvas, se caso acontecer de empatar depois de 5 rodadas adicionaremos rodadas extras ate todos tirarem numeros diferentes no Total. Neste exemplo 3 sairam felizes e 7 sairam sem nada entao na semana seguinte todos participaram da mesma forma faremos mais luvas ate todos os 10 terem suas luvas ai partiremos para outra parte do set ( isso nao impede é claro de voce mesmo fazer seu set sozinho, tipo chegou na quinta-feira e voce foi um bom menino e terminou sua meta mais quer continuar pegando itens pro seu set assim terminar suas partes mais rapidamente fica a criterio e recomendo todos fazer isso).

4. Sobre itens que sairao fundation... ainda estou aceitando ideas mais inicialmente eles iram para os lideres.

5. A semente que dropa do Kechi sera uma tarefa compartilhada por todos ou seja todos que forem no kechi passarao a semente para mim, nao sera colocado como meta de 1 player mais de todos, tipo 30 sementes por semana... se caso alguem que nao estar participando for no kechi nao sera obg a me dar a semente.

6. Cada lider ficara responsavel por coletar dos players um tipo de item especifico coletado na semana se ao fim da semana nao tiver itens suficintes para craftar os itens aumentaremos para mais 1 semana porem as metas serao aumentadas em 50% ou seja se a sua meta era 500 seconds na semana pasara a ser 750 seconds em 2 semanas... quem pegar tarefas repetidas se ajudem nao sejam egoistas tongue

7. Bom com isso esperamos que todos aqueles que se esforcarem e cumprirem a meta no final saia feliz com seu set completo, e para aqueles que ja estao de set completo e mesmo assim vao participar saiam com seu dynasty full found... deixem os nomes neste topico que irei fazer a lista das tarefas da semana para cada player... se o numero de inscritos for alto poderemos dividir as tarefas em duplas para facilitar mais eh claro que se for dupla a meta sera maior ( o exemplo de 3 luvas citado a cima eh soh um ex dependendo o numero de participantes podera ser muito mais partes por periodo de coleta que podera ser de 1 semana ou mais).

Espero que todos participem
Se nos unirmos e der tudo certo faremos muito mais coisas usando esse metodo como.. Arma Icarus, Aios, Quest de Sub em grupo e Noblesse e seja la mais oq precisarem santa

Se eu esqueci de citar algo quem estava na reuniao por favor adicione ao topico e quem tiver ideias sobre o assunto poste tambem^^

È isso ai lembrando autor da ideia (Morony) eh nois


KILLERS DOMINA!!!!
Zack
Zack
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 36
Localização : Sao paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7707208952157538853

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Fang Seg Nov 08, 2010 11:48 pm

Como sempre, eu tô na parada!
Primeiro da fila!!!! ^^

lol!
Fang
Fang
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 46
Localização : Feira de Santana - BA

http://emesetdesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por SPK Ter Nov 09, 2010 12:45 am

Eu irei tentar fazer o meu set sozin ^^.
Mas e uma otima ideia... mas eu ainda acho como voce citou acima, que tem gente q irar reclamar de buffs.
Na minha Opniao "nao estou criticando" o primeiro passo seria todos terem uma sub e um AIO, pois cai pra nos que ficar pedindo e recebendo PM me buffa me buffa e chato pacas... Eu to cansado de pedir e te pertubar voces por isso ja estou com minha sub e com meu AIO , upando as subs do AIO agora.

Mas boa Sorte a Todos.

SPK
Knight

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Arcangelus Ter Nov 09, 2010 1:39 am

SEGUINTE COMO EU DEI A IDÉIA LÓGICO QUE TO NA PARADA, ZACK EU ESQUECI DE FALAR UMA COISA QUE AET FOI CITADA, SEGUINTE DIGAMOS QUE ALGUEM ENTRE NO CLA DURANTE O TEMPO DE CRAFT DAS PARTES E TENHA INTERESSE EM PARTICIPAR, A IDÉIA QUE EU TIVE FOI QUE ESSA PESSOA IRÁ PAGAR 10% A MAIS DO QUE PLAYERS ANTIGOS EX: 200 SECONDS PARA PLAYERS ANTIGOS 220 PARA NOVATOS, PODEM ATE DIZER MAS POR QUE NÃO É INJUSTO ISSO?, NA VERDADE NÃO SABEMOS QUE ALGUEM PODE OUVIR QUE ESTAMOS FAZENDO ISSO E SAIR DE SEU CLA COM O INTERESSE EM CONSEGUIR SEU DY E DEPOIS DA AS COSTAS E VOLTAR PRO CLA DE ORIGEM, SE FIZERMOS ASSIM A PESSOA VAI ACABAR TENDO COLABORADO MASI QUE OS PLAYERS ANTIGOS, E SE ESSE REALMENTE TEM INTERESSE EM CONTINUAR NO CLA ELE SERÁ RECOMPENSADO DE QUALQUER FORMA AO RECEBER O DY POR Q GALERA EU SEI COMO FOI COMPLICADO MONTAR O MEU, DESSA FORMA FICA MAIS FACIL, OUTRA COISA NÃO ESQUEÇAM QUE VCS ASSUMIRAM AS METAS ENTÃO NÃO VENHAM COM MIMIMI POR Q NÃO ATINGIRAM AS METAS E NÃO RECEBERAM, VC NÃO PERDEU SEU TEMPO CATANDO OS ITENS OU MESMO PERDEU ELES SIMPLISMENTE VC ADIOU O RECEBIMENTO DO MESMO ATE Q ENTREGUE A PARTE Q CORRESPONDE A VC, MS POR QUE ISSO?, PRA EVITAR PESSOAS Q ACHAM Q SÃO MAIS ESPERTAS E APARECEM COM METADE DOS ITENS COMBINADOS E QUEREM RECEBER COMO TODOS NA VERDADE NÃO SERÁ ASSIM, OUTRA COISA IMPORTANTE COMEÇEM A FAZER A NOBREZA DE VCS AJUDARÁ MUITO NAS QUEST DE BOSSES QUE O CLA TIVER INTERESSE EM PARTICIPAR E COMEÇEM SEUS AIOS TODOS NOS QUE TEMOS UM TIVEMSO DIFICULDADES NO INICIO POR Q PRECISAVAMOS DE UM E FALO POR EXPERIENCIA MUITO BOM TER AIO PRÓPRIO E SER NOBRE ENTÃO POVO GO GO GO NOSSA IDÉIA FOI PRA TENTAR AJUDÁ-LOS E PRINCIPALMENTE PARA VER O KILLERS CRESCER. ATT MORONY/ARCANGELUS
PS: POSTEM SUAS SUGESTÕES E DESCORDÂNCIAS NÃO SOU NEM NUNCA FUI DONO DA RAZÃO, MELHOREM NOSSAS IDÉIAS
Arcangelus
Arcangelus
Knight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Fang Ter Nov 09, 2010 8:31 am

só pra saber: Araujo... pq vc escreve com o caps ligado????
What a Face
Fang
Fang
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 46
Localização : Feira de Santana - BA

http://emesetdesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por destro Ter Nov 09, 2010 9:57 am

Boa vamo participar!!!!!!

destro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Doug Ter Nov 09, 2010 12:00 pm

Eu gostei da ideia porem nao gostei muito desse sistema de "Sorteio"
Doug
Doug
Knight

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 28
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por juarez123 Ter Nov 09, 2010 12:31 pm

como sempre apoio o zack e o emo noooob do fire mas to dentro

hehe

bora ajudar o clan
juarez123
juarez123

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Doug Ter Nov 09, 2010 4:35 pm

@off Fang isso foi Flood
@topic Zack irei participar. Seria bom a colaboração de quem ja tem seu Dynasty assim agilizaria o processo.


-DouG-
Doug
Doug
Knight

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 28
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Fang Ter Nov 09, 2010 4:53 pm

douglaslek escreveu:@off Fang isso foi Flood
resolve comigo in-game! Twisted Evil
---------------------------------------------------
Concordo com o emo acima! Galera que já está de Dy: Vamo ajudar os noob! lol!
Fang
Fang
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 46
Localização : Feira de Santana - BA

http://emesetdesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Arcangelus Ter Nov 09, 2010 5:09 pm

hehehe escrevi de caps ligado por q es estava com muito sono e a letra é maior hehehhe, com certeza o pessoal de dy deve ajudar e será interessante participar, como eu falei a intenção é fortalecer o cla todo, quem tem set dy como eu receberá sua parte dy também e fará dela o que quiser pois é sua, eu por exemplo vou tentar juntar com minha hd+25 e pegar uma ic heavs arms +++, man quanto ao sorteio acho q vc quis dizer sobre partes found, como eu disse found é meio dificil de sair, caso saia o interessante é que fique no cla por isso sugeri ficar com os lideres, pois normalmente são eles que correm para ajudar todo mundo quando tem um pk chateando um ks atrapalhando, quanto a questão dos itens minha sugestão é, tipo assim: se agente for fazer luva e tiver 20 pessoas agente recolhe material suficiente para 20 luvas, claro que alguma vai quebrar isso é fato só que ninguém vai perder, na semana seguinte o cla vai catar mais pro próximo iten por exemplo a bota, temois duas opções uma aumentar um pouco as metas pra fazer a luva de quem não recebeu ou, só fazer as botas quando as luvas de quem não recebeu foram feitas, isso para evitar que alguem receba duas partes do set e a outra somente uma, acho q agente ta nessa junto então so vamos pegar a segunda parte quando todos tiverem a primeira, outra coisa que pensei e na última parte, só será entregue o último item quando tivermos o suficiente para todos para que não aconteça de um espertinho pegar o último iten, estar com seu set pronto e, pular fora fazer corpo mole, descumprir com o combinado. gente como falei se alguem tem idéias coloquem no forum estou tentando pensar em todas as formas de assegurar que ninguém vai sair perdendo.
Arcangelus
Arcangelus
Knight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por xMaayara Ter Nov 09, 2010 5:11 pm

bOOM EU TOO NA FITA TBM.. xMaayara Forever ^^

Apesar q soo o peito pra eu tava de OTIMO tamanho ^^

mais vo participa por mim e pelo Clan ^^

xMaayara

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Doug Ter Nov 09, 2010 6:02 pm

@OFF Fang o termo "Noob" é perjorativo o correto seria Newbie. (Marca hora data e lugar pra resolvermos isso)
@Topic Arcangelus seria melhor os Lideres ajudarem quem não tem pra depois irem atras de seus Dynasty pois como eles já possuem eles tambem podem esperar.


-DouG-
Doug
Doug
Knight

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 28
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Arcangelus Qua Nov 10, 2010 8:18 am

não pelo seguinte motivo, por exemplo: eu não tenho meu dy, o cla trabalha e me equipa vem outro cla e oferece joia boss e outras coisas pra o cara q recebeu o o set dy do cla, o que acontece o cara vai embora para o cla que o convidou e bonitão que recebeu o set dy não ajuda mais o cla e se beneficia da ajuda dos outros e nada impede quem tem um set dy de entrar tbm, visto que vai ajudar tbm no processo de adquirir os itens ,então vai levar o mesmo tempo fazer 1 set dy e 20 por q vamos contar a quantidade de itens necessarios para fazer os sets e catar tudo so ai craftamos, pessoal vcs precisam parar de pensar no individual pensem no coletivo quem tem set dy vende o set feito e adquire seu set joias boss quem não tem vai ter seu set e nada impede vc ou qualquer outro de catar seus itens separadamente e fazer outro set enquanto o cla esta fazendo, o que estamos fazendo eh utilizar melhor o tempo in game, vejam bem, comigo acontece e sei q com muita gente tbm, as vezes fcio sem saber o q fazer ou vou arrumar tretas e morro feito louco por q vou sozinho ou fico em giran vendo o preço das coisas, o q vamos fazer, colocaremos metas para serem atingidas utilizaremos seu tempo para seu beneficio e do cla, vc nao vai precisar logar 10 horas por dia 7 dias na semana para conseguir tais itens, dependendo do horario e da qntidade de gente disputando os itens q vc procura tipo de gente dando ks vc pode conseguir catar o item suficiente para o set todo em 1 semana entregar sua parte e so esperar a semana seguinte, espero estar sendo claro to no trabalho fazendo mil coisas e tentando explicar nossa idéia, galera o set dy tem 60% de acerto sendo assim muitas vezes vc cata tudo e na hora do craft perde os itens e fica chupando o dedo, fazendo assim não haverá perdas suas suas perdas serão de todos entao por exemplo pra explicar a ideia da coisa, temos 1500 seconds fora os outros itens recipes seeds e outros para o item temos 15 pessoas para fazer os itens e precisamos de 100 seconds para craftar cada item da semana por exemplo a luva, sendo q quebraram 2 delas o q acontece temos 13 itens ok e dois quebrados, ao inves de duas pessoas precisarem catar 200 seconds serao 15 pessoas para catar 200 seconds dos q quebraram em media 13 seconds ao invés de 100, captaram a ideia??? o prejuizo de um item quebrado eh do cla e não de um só então será uma grande vantagem para todos a idéia eh essa diminuir o prejuizo de todos acelera o processo de fortalecimento do player e utiliza a capacidade de cada um tem gente q não tem facilidade de conseguir um determinado item então será beneficiado em relaçao a isso, as seeds brancas e pretas são no kenchi todo mundo precisa ir.
Arcangelus
Arcangelus
Knight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Fang Qua Nov 10, 2010 8:43 am

1> Vou te perguntar Doug: Quantas seeds pretas e brancas vc teria sozinho hoje??
Ajuda tem um valor incalculável.

2> Outra coisa, aprende o seguinte:
NÃO SE QUESTIONA LIDERANÇA, QUANDO SE ESCOLHE A MESMA.
Você escolheu estar no Killers, então para de questionar a liderança do Clan.
douglaslek escreveu:Eu gostei da ideia porem nao gostei muito desse sistema de "Sorteio"
3> Quem se contrapõe a uma idéia ou parte dela precisa ter um substitutivo. Não vi você fazer isso.

Arca, todos querem Dy, poucos querem trabalhar pra isso.
Solução: Reune quem realmente quer trabalhar pra ter sucesso em grupo e vamo adiantar.

Só pra citar: Gostaria aqui de agradecer ao Zack, ao Kadmo e ao Yekun. Sem estes hoje eu ainda estaria de Majestic ou no máximo com um draco gogento. Amo vcs de coração! I love you

Recado ao todos: Quem tá achando ruim! VAI PRA O LITHIUM, NAZGUL OU PAC. Twisted Evil
Fang
Fang
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 46
Localização : Feira de Santana - BA

http://emesetdesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Arcangelus Qua Nov 10, 2010 8:54 am

sim outra coisa que esqueci de comentar, tem gente no cla sem nobreza, e isso custa bem caro 500 moonstone cada um custa no barato 6,5kk x 500 = 3,25kkk + o oleo q custa 1kkk no barato = 4,25 kkk bem caro, e catar 500 moonstone demora muito então a idéia eh, temos no cla um pessoal q não pode ir no kenchi pelo fato de não ter lvl para isso e não consegue catar os itens do dy, o q vai acontecer essa pessoa fica com a responsabilidade de trazer moonstones para o cla e o cla ajuda-os a montar seu set grade S não o dy, esse so pra quem ta catando os itens porem eh vantagem para alguem q ta usando commom ganhar por exemplo um peito draco do cla, claro q nao ganha o set todo mas será necessário que aquele q se beneficiar com os moonstone deixar uma contribuiçao tipo assim cada moonstone de giran custa 6,5kk e os chares q compram em giran oferecem 5kk entao para o cla custarao 5,5kk para os membros q estao fazendo a nobreza entao o membro q precisa do moonstone compra mais barato e quem ta catando vende mais caro com esse dinheiro o cla pode comprar os equipes para os que catam moonstone fora os drops de partes grade A que agente pega qndo ta upando e podem ser doados para o cla, isso eh só uma sugestao que pode ser melhorada.
Arcangelus
Arcangelus
Knight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Doug Qua Nov 10, 2010 11:52 am

@OFF Fang emo não precisa agredir não, so uma palavra já basta hehe (Vale um Desculpe)?.
@Topic Arcangelus gostei realmente da idéia das moonstones realmente não deixaria ninguem, sem trabalho sendo assim todos estariam contribuindo.
Doug
Doug
Knight

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 28
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Fang Qua Nov 10, 2010 12:00 pm

@off
douglaslek escreveu:@OFF Fang emo não precisa agredir não, so uma palavra já basta hehe
não te agredi. agredir é coisa de quem não gosta da pessoa. apenas te corrigi.
douglaslek escreveu:(Vale um Desculpe)?.
tá desculpado. admiro humildade.

@topic
depois que todas as idéias forem lançadas e discutidas aqui, vou adesivar o tópico organizado. Se caminharmos juntos iremos mais longe.
Fang
Fang
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 46
Localização : Feira de Santana - BA

http://emesetdesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Doug Qua Nov 10, 2010 3:41 pm


@topic
depois que todas as idéias forem lançadas e discutidas aqui, vou adesivar o tópico organizado. Se caminharmos juntos iremos mais longe.[/quote]

Concordo com o emo acima. vamos organizar mais o topico expor mais idéias.
Doug
Doug
Knight

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 28
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Arcangelus Qua Nov 10, 2010 3:54 pm

Só a nível de esclarecimento antes que corram para, lithium,pac, heroes e outrosnum tao nem ai pra ajudar ninguem, eu passei 2 semanas pulando por esses clanse vi que eh assim e eu tava com arcangelus duelist lvl 82 skill entre 10 e 16com quase as medal pra skill 81 ate forte e os cara nem ai pra mim euperguntava algo nem respondiam qnto a itens la eh assim cada um corra pelo seufaz um anao cata os itens e va craftar por q somos fortes e nao perdemos tempocom ninguem a realidade eh essa, ate kick da sala do ts tomei deles e eu era docla e nao era reunião nem nada simplesmente nao me conheciam e deram kick dasala me botaram la na sala de cima.
Então galera agente ta tentando ajudar vc se o cla, quem acha q a idéia é injusta tem duas opçoes:

1º Da uma idéia melhor que possa substituir a minha

2º Não entra, ninguem é obrigado a participar, faz como spk disse, ele falouque ja tem os itens dele, pronto direito dele, não discordo dele em nada pontode vista do cara, ele ja eh ate bem equipado e prefere fazer o dele, po doug emnenhum momento eu fui rude mas man mas vc nem um set draco tem ainda e tacolocando dificuldade para receber um dynasty po vc seria um dos grandesbeneficiados, na verdade todos gostaram somente vc ta reclamando, se tu acha qnão precisa do dy ou so quer ele found cata os itens sozinho e tenta a sorte,mas de boa para de reclamar cara, tamos tentando ajudar e vc só colocandoobstáculos tentando melar o negócio perdi a paciência eu tava me segurandomas... Desculpa o desabafo e pra mim continua a idéia parte found q sair vaipros lideres, agente continua fazendo o craft mesmo depois de terminar o set eqndo sair found agente distribui com o restante do cla. E eh como eu falei catao suficiente para o dobro do set tira essa parte q nao esta na meta e tenta ofound.
Simples assim.
Arcangelus
Arcangelus
Knight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Arcangelus Qua Nov 10, 2010 4:03 pm

AHH ANTES Q ALGUÉM ACHE ISSO, NÃO SOU LIDER ENTÃO NÃO RECEBO DY FOUND ^^
Arcangelus
Arcangelus
Knight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Trambolho Qua Nov 10, 2010 4:41 pm

Boas....Tb quero participar nisto. Indiquem-me apenas qual a minha função ao nivel do "catanço" de itens.

A parte do sorteio acho a mais justa neste caso, pois acaba por ser aleatória, mas proponho uma pequena alteração.

Imaginemos que se está a sortear uma parte do set...ex: luvas. A quem anteriormente já havia sido "atribuido" um item igual ( neste caso a luva) não participa nesse sorteio especifico, podendo participar nos restantes, onde se estejam a sortear partes diferentes. Assim, garante-se que as mesmas pessoas não fiquem com itens repetidos, proporcionando a longo prazo um set DY para cada membro do clan....Acho que fica mais justo....

É apenas a minha opinião....

Trambolho
Knight

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Arcangelus Qua Nov 10, 2010 5:24 pm

Pronto man vou te explicar como funciona.
Nós iremos contar quantas pessoas querem participar, iremos calcular quanto de cada item sera necessario para fazer o de todos tipo 20 pessoas 20 luvas, ai verem so as condições de cada um , tipo mago eh facil catar tomes porem tanker ja complica por que tem muito ks, entao o tanker irá catar outro item que seja mais simples de pegar com relação a gente catando ks, qual a grande vantagem nisso tudo, eh o q eu tava falando, se formos fazer 20 luvas e 1 quebrar alguem logicamente ficaria sem, porem nao havera prejuizo pois o cla todo ira catar os itens q serao convertidos na luva daquele q nao pegou devido a falha, entao nao havera prejuizo individual e sim de todos, estamos juntos nisso, com relaão a sorteio na verdade nao havera sorteio, os itens que sairem found q serao poucos por q eh meio dificil de sair, a ideia eh deixar com os lideres nao por q eles sao melhores mas por q a ideia eh q o item nao saia do cla, fire eh do cla desde q ele eh lvl 4 bem 1 ano atras, wendel por ai tbm, fang faz uns 6 meses acho, entao sao membros mais estaveis isso assegura q o item nao saia do cla fazendo o killers ficar cada vez mais forte, e outra coisa, a ideia nao eh fazer o set e parar mas continuar craftando sairao mais itens found e serao distribuidos com os membros, quem entrar no cla enquanto agente crafta os itens nao recebe os found por q eh preferencia de quem ja estava no cla, fora q vamos nos organizar apos fazer os sets dy correr atras das armas icarus entao todo mundo vai crescer o cla tbm e vamos passar a disputar os big boss. Espero q vcs entendam qual nossa intenção, e em relaçao ao item foundation pode nao sair nenhum entao nem vale apena agente ficar quebrando cabeça com isso, se sair found vai pros liders o set de zack so falta a luva pra ser todo found por q o peito nao compensa ser found pois nao bota sa entao saindo uma luva found eh dele outro item found nao ira pra ele pois ele ja tem tudo ira pra outro, e ele recebe o item normal. Galera garanto q se todos cumprirem as metas no maximo em 2 meses e meio o cla estara todo de dy ou menos tempo ainda. E iremos correr atras das armas.
Arcangelus
Arcangelus
Knight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Arcangelus Qua Nov 10, 2010 5:25 pm

ZACK IRÁ PEGAR O NOME DE QUEM QUER PARTICIPAR CALCULAR QNTOS ITENS PRECISA E IRÁ PASSAR A FUNÇAO E META DE CADA UM.
Arcangelus
Arcangelus
Knight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Zack Qua Nov 10, 2010 5:33 pm

Trambolho escreveu:Boas....Tb quero participar nisto. Indiquem-me apenas qual a minha função ao nivel do "catanço" de itens.

A parte do sorteio acho a mais justa neste caso, pois acaba por ser aleatória, mas proponho uma pequena alteração.

Imaginemos que se está a sortear uma parte do set...ex: luvas. A quem anteriormente já havia sido "atribuido" um item igual ( neste caso a luva) não participa nesse sorteio especifico, podendo participar nos restantes, onde se estejam a sortear partes diferentes. Assim, garante-se que as mesmas pessoas não fiquem com itens repetidos, proporcionando a longo prazo um set DY para cada membro do clan....Acho que fica mais justo....

É apenas a minha opinião....

Esqueci de esclarecer essa parte desculpe... entao por exemplo o cara ganhou a luva semana passada ai essa semana o sorteio for de luva novamente ele nao participa do sorteio ate todos receber sua luva entao na outra parte do set a mesma coisa novamente ate completar tudo ^^ (lembrando que a ultima parte do set sera entregue apos estarem prontas entao nao avera sorteio dessa parte todos serao entregues no mesmo dia) outra coisa para colocar Sa num set dynasty gasta um total de 432 tomes mais os peitos Dynasty nao serao entregues com sa entao fica a criterio de vcs juntarem esses tomes para uso proprio...

Sabado farei a lista de itens que cada 1 pegara para ja comecarmos a fazer os set, tera tbm o nome dos participantes preciso que todos que estao interessados coloquem o nome do char e lvl no topico que vou criar ate mesmo aqueles quem estou careca de saber quem é ok quem nao estiver com o nome da lista nao entra essa semana na coleta nem no sorteio entao nao esquecam e avisem aqueles que querem participar mais nao tem registro no forum ^^
Zack
Zack
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 36
Localização : Sao paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7707208952157538853

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos