Killers - The Extreme Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

+8
xMaayara
juarez123
Doug
destro
Arcangelus
SPK
Fang
Zack
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! - Página 2 Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Fang Qui Nov 11, 2010 1:14 am

@OFF
arcangelus escreveu:Só a nível de esclarecimento antes que corram para, lithium,pac, heroes e outrosnum tao nem ai pra ajudar ninguem, eu passei 2 semanas pulando por esses clanse vi que eh assim e eu tava com arcangelus duelist lvl 82 skill entre 10 e 16com quase as medal pra skill 81 ate forte e os cara nem ai pra mim
Citando só pra vcs entenderem que o fato de eu chegar aqui e mandar quem não gostar ir pra os clans citados, tem tudo haver com esse tópico.


Última edição por Fang em Sex Nov 12, 2010 2:45 pm, editado 1 vez(es)
Fang
Fang
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 46
Localização : Feira de Santana - BA

http://emesetdesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! - Página 2 Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Firewell Sex Nov 12, 2010 11:49 am

POR FAVOR, TODOS OS QUE POSTARAM AQUI E QUE REALMETE VÃO SE SUBMETER A ESSA IDÉIA POSTEM NO OUTRO TÓPICO

https://killers.forum.st/discursoes-gerais-f6/lista-de-inscricoes-t74.htm

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: AFIM DE FAZERMOS UMA COISA SÉRIA E ORGANIZADA, SABEMOS QUE HÁ PLAYERS QUE ESTUDAM OU QUE JOGAM EM LAN QUE NÃO PODEM ESTAR ONLINE TODOS OS DIAS ENTÃO DEIXO LOGO BEM CLARO... NÃO CUMPRIU A META NÃO RECEBE A PARTE DO SET... O POR QUE DESSA "IGNORÂNCIA"? É PARA QUE FIQUE JUSTO PARA TODOS E NÃO HAJA "MÃOS PASSADAS NA CABEÇA" CAUSANDO CONFLITO NO PROJETO.

EX: Era dia de entregar o trabalho de biologia, um colega meu chegou sem o trabalho e pediu mais um dia ao professor que ele estava quase terminando, o professor olhou nos olhos dele e falou bem sério NÃO ACEITO... O cara retrucou; mas professor eu estava trabalhando para ajudar em casa bla bla bla. O professor novamente olhou para o cara e falou... TE VIRA PROBLEMA SEU NÃO MEU, O DIA MARCADO FOI HOJE E TODOS DERAM SEU JEITO, NÃO É SO VOCÊ QUE TEM PROBLEMAS NÃO RAPAZ...


ENTÃO SE ESTÃO DE ACORDO COM AS REGRAS POSTEM NO TÓPICO DE INSCRIÇÕES POR GENTILEZA!

Firewell, Soul Hound level 85 (Kamael extressado esse hein kkkkkkkkkk)
Firewell
Firewell
Knight

Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 36
Localização : Fortaleza Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! - Página 2 Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Firewell Sex Nov 12, 2010 11:52 am

Obs:O link que eu coloquei não esta indo ao tópico, mas o nome é lista de inscrições, deixe nome do char, level, classe, grade de armadura e arma e se tem a quest de HB ou não

Firewell, Soul Hound level 85 (Rumo ao clan full dy ^^)
Firewell
Firewell
Knight

Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 36
Localização : Fortaleza Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! - Página 2 Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Fang Sex Nov 12, 2010 11:57 am

firewell escreveu:O link que eu coloquei não esta indo ao tópico
link corrigido! agora tah!!!
Fang
Fang
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 46
Localização : Feira de Santana - BA

http://emesetdesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! - Página 2 Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Firewell Sex Nov 12, 2010 12:28 pm

Vlw Fang pela correção de link ^^

ENTÃO, ESSE TOPICO FOI ABERTO PARA A DISCUSSÃO DO PROJETO PARA QUE FOSSES COLOCADO OS PONTOS FRACOS E FORTES... NO ENTANTO NÃO VI ISSO, VAMOS LÁ...

No dia da reunião em que nós apresentamos o projeto ao Z\ack e outros menbos no TS, algumas discordâncias foram apresentadas vou apresentar elas a quem não estava no dia.

1. A demora em todos conseguirem seus sets. Vai demorar por que a cada semana sera feita uma parte e até que conclua o projeto vou demorar a ter meu set dy

Resposta: Vai demorar sim se você apenas esperar pelo set de mãos beijadas desse projeto, vamos dispor aos participantes tarefas que deverão ser cumpridas a qualquer custo para que ele receba sua parte do set, no entanto, tentaremos dispor as tarefas de modo a se adequarem a suas habilidades e vamos dar um tempo razoável a todos para que tragam os materiais, então basta você catar os itens pedidos o mais rápido possivel, assim você fica com tempo livre e ja vai catando outras parte para você individualmente e acelerando o processo de criação de seu DY

2. As partes Foundation vão ficar so com os lideres, porque? Eles são melhores que eu?

Resposta: Não somos melhores, mas a idéia do Arcangelos é de que os itens foud não saiam do clan para ficarmos cada vez mais fortes, e por que ficando com os lideres as peças ficariam no clan? Teoricamente os lideres são os que estão a mais tempo (eu tenho mais de um ano aqui) e não vão sair do clan, a idéia inicial seria ir dando as partes found aos lideres e quando eles tiverem com seus sets completos, irmos distribuindo as partes found Sobressalente aos membros mais velhos do clan depois dos lideres.. porque não fazer sorteio?
Simples, um cara entrou semana passada e começou o projeto e foi o sortudo sorteado ja vai sair com found? E os caras mais antigos do clan (Skyranger entrou no clan junto comigo) que sempre estiveram ajudando nas tretas nos ups etc...?

3. Por que não juntamos as forças e na hora de pegar recipes e peças ao invés de os lideres recolherem e craftarem, não distribuirem as partes aos que participaram, assim...se sair found ou se quebrar é por conta do cara.

resposta: Nosso trabalho em equipe de nada adiantará desse modo porque? Porque caso a peça falhe VOCÊ TERÁ TODO O PREJUIZO, e se for ao nosso modo, todos trabalharemos juntos novamente para catar os itens e o mais rápido possivel entregar a parte que falhou ao membro que deixou de receber. Vamos fazer o set por partes e não vamos ficar voltando atrás por causa de um membro Ex; craftaremos bota, luva, elmo, calça e peito, você foi infeliz e quebrou a bota, so vamos fazer a bota de novo quando completarmos todas as peças.

4. E os "gaiatos" que entregarem menos peças, vão ganhar em cima de min que esta trabalhando duro e fazendo tudo de acordo com o combinado?

resposta: Não, de modo algum háverão privilégiados como eu descrevi acima, NÃO ENTREGOU TODOS OS ITENS NÃO RECEBE SUA PARTE. Por min a pessoa simplesmente perderia o material, mas ae ja seria muito cruel Twisted Evil, então a pessoa tem de se comprometer com um dos lideres de arranjar o material restante o mais rápido possivel para que sua parte seja craftada.

Bom é isso ae, mais alguma dica ou reclamação por favor poste aqui para juntos acharmos uma solução ou implementar mais algo a nosso projeto.

Firwell, Soul Hound level 85 (KILLERS DOMINAAA!)
Firewell
Firewell
Knight

Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 36
Localização : Fortaleza Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! - Página 2 Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Arcangelus Sex Nov 12, 2010 5:01 pm

Falou tudo, o projeto eh ajudar ao cla, quem tiver sugestões coloca aqui, se discordar de algo bla mas trás uma idéia por q so dizer eu não concordo e pronto num rola ne, e outra sua idéia pode não ser aceita então trás algo consistente, gente isso tudo eh para sua melhoria e do cla, então vamos nos organizar e unir, com certeza qndo vc receber sua primeira parte dy vai ver q eh coisa seria e quem não entrar vai correr pra o projeto so q vai ficar com uma parte do set a menos por q como fire falou depois de fazermos a primeira parte so iremos voltar para ela qndo terminarmos o primeiro set e formos fazer outro.
Arcangelus
Arcangelus
Knight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! - Página 2 Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por lWarGodl Sex Nov 12, 2010 9:46 pm

MANO OS LIDERIS VAO CATAR TOMES TBEM
lWarGodl
lWarGodl

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 35
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! - Página 2 Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Nady Sex Nov 12, 2010 9:48 pm

Olá, Sou bem Novo no Clan...

Ja Tenho Minha Dynasty, so falta alguns ajustes como SA e alguns elementos.

Porem, Irei contribuir, por exemplo pegando alguns itens, por exemplo Seconds.

Nao estou Inscrito, porem o Zack podera me cobrar alguns Tomes/Seconds...

e como Fang Disse: Juntos Podemos Tudo !

Nady

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! - Página 2 Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Arcangelus Sáb Nov 13, 2010 6:33 am

lWarGodl escreveu:MANO OS LIDERIS VAO CATAR TOMES TBEM
sim os liders terão tarefas como qualquer outro membro do cla, não haverá privilégios para nenhum dos lideres, se o lider não vier com os itens não receberá a parte do set referente como os outros membros ^^
nady eu também ja possuo meu set dy zack tbm e alguns do cla tbm porém o set pode ser vendido trocado enfim feito um rolo e vc pode adquirir algum item q precise, porém eh necessario q vc faça a inscrição por q como haverá meta para cada membro vamos contar com vc então o ideal eh q vc faça o cadastro ^^
Arcangelus
Arcangelus
Knight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Full Dinasty PARTICIPE!!! - Página 2 Empty Re: Clan Full Dinasty PARTICIPE!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos